• PASCOM São Judas Tadeu

Retiro para casais: momento de oração, partilha e renovação da alegria de ser família cristã

O Ministério de Famílias da Paróquia São Judas, juntamente com a Comunidade Mar a Dentro, realizou nos dias 20 e 21 de julho o Retiro para casais. o evento aconteceu na Casa de Retiros Nsa Sra do Cenáculo. Durante os dois dias os casais tiveram a oportunidade de refletir e experimentar a alegria e responsabilidade de ser família que acolhe Cristo em sua casa. As palestras e momentos de oração foram conduzidas pelos membros da Com. Mar a Dentro e por nosso pároco, Pe. Fausto, que também presidiu a Eucaristia de encerramento do encontro.

Crianças em retiro-enquanto os pais estavam em retiro, as crianças e adolescentes também tiveram a oportunidade de fazer sua experiência de Deus. Entre brincadeiras e pregações, adoração ao Santíssimo e dinâmicas de convivência nossos pequenos puderam vivenciar um tempo de muita graça de Deus e convivência fraterna.

Agradecemos aos casais do ministério de Famílias, que organizou tudo com esmero e carinho, à Comunidade Mar a Dentro que tem acompanhado esse serviço em nossa Paróquia, e ao nosso pároco pela presença e apoio para que esse evento pudesse acontecer. Deus abençoe a todos!