Pastoral da Acolhida

A Pastoral da Acolhida tem a função de desenvolver e fortalecer o acolhimento humano, cordial, atencioso, entusiasmado e vivo de maneira que, movidas pela força do Espírito Santo, tornem-se irradiadoras da alegria do encontro com o Cristo que soube ser solidário.

Objetivo Pastoral

Promover esse espírito de integração e a fraternidade, suscitando o sentido de pertença o bem-estar de todas as pessoas na comunidade, tendo sempre como modelo inspirador a pessoa de Jesus Cristo é o principal objetivo da Pastoral da Acolhida.

Atuação Pastoral

Promover o acolhimento nas celebrações e nos serviços eclesiais, tais como: catequese, batismo, crisma, casamento, aconselhamento, confissão, funerais, plantões de atendimento e outros, com disposição constante para cativar no servir.

Fonte: https://diocesesa.org.br/2018/06/19/pastoral-da-acolhida-o-que-voce-precisa-saber/

Pastoral da Acolhida
  • Twitter Paróquia São Judas