top of page

Pascom

Caríssimos coordenadores, colaboradores e membros da PASCOM – PASTORAL DA COMUNICAÇÃO,

 

Em primeiro lugar quero louvar e bendizer ao Senhor por nos ter sustentado com saúde e na fé mesmo durante esse período de dificuldades pelo qual todos passamos. Depois, agradeço a cada um pelo empenho e esforço dos membros da PASCOM – PASTORAL DA COMUNICAÇÃO em “lançar as redes”.

Assim, expressando minha gratidão, elevo todos ao coração do Senhor com suas necessidades, alegrias e aflições em minhas orações pessoal e comunitária.

Depois, para que nos tornemos “UM SÓ CORPO e UM SÓ ESPÍRITO”, quero propor alguns pontos para reflexão e atitudes para o ano pastoral de 2022:

 

  • Organização Pastoral: Retomando a nossa organização pastoral, apresento o Revmo. Pe. Fausto dos Santos Oliveira (Pároco) e o seminarista Guilherme Borges como responsáveis junto a vós pela pastoral e a Sra. Lilian Carvalho como secretária geral junto a vós pela organização da pastoral;

 

  • ▪ Da Conquista de Novos Membros: Agradeço imensamente o esforço de todos na condução desta maravilhosa Pastoral e todo seu alcance e perseverança. Em muitas paróquias vemos a PASCOM deixando de existir. Por isso, peço a todos que sejam grandes motivadores, sobretudo dos jovens, para o cultivo e manutenção desta Pastoral;

 

  • Da Formação da Equipe: A nossa Diocese retomou com profundo afinco neste ano de 2014 a PASCOM Diocesana. Essa equipe diocesana está empenhada em formar e atualizar as equipes paroquiais naquilo que há de novidade e de eficácia para com a comunicação. Daí peço a vocês que vejam na agenda diocesana os dias de formação, de workshop e de todas as atividades das quais acham interessante, necessária e também tenham disposição em participar lembrando que todo o custeio é assumido pela Paróquia;

 

  • Do Site e Redes Sociais: A manutenção do Site da Paróquia acontece semanalmente com todos os eventos dentro daquela semana, visando assim o anúncio maior da programação para os nossos internautas. O envio de todos os eventos (atualizados) serão enviados pela Sra. Lilian (secretária pastoral) e mensalmente pagamos o montante de R$ 200,00 (duzentos reais) pela manutenção e inserção das informações. Já as Redes Sociais não tem sido administradas por ninguém, o que precisamos de urgência solucionar.

 

Na busca de, mesmo diante da nossa insuficiência, lançar as redes, agradeço a participação e colaboração de todos os membros desta amada comunidade.

 

São Paulo, 20 de janeiro de 2022

Memória de São Sebastião, mártir

 

 

Pe. Fausto dos Santos Oliveira                                                                          
Pároco         

Donate
  • Twitter Paróquia São Judas
  • Facebook Paróquia São Judas
  • Instagram Paróquia São Judas
bottom of page