apostolado da oração
Caríssimos coordenadores, colaboradores e membros do MOVIMENTO APOSTOLADO DA ORAÇÃO
Em primeiro lugar quero louvar e bendizer ao Senhor por nos ter sustentado com saúde e na fé mesmo durante esse período de dificuldades pelo qual todos passamos. Depois, agradeço a cada um pelo empenho e esforço dos membros do MOVIMENTO APOSTOLADO DA ORAÇÃO em “lançar as redes”.
Assim, expressando minha gratidão, elevo todos ao coração do Senhor com suas necessidades, alegrias e aflições em minhas orações pessoal e comunitária.
Depois, para que nos tornemos “UM SÓ CORPO e UM SÓ ESPÍRITO”, quero propor alguns pontos para reflexão e atitudes em 2022:
-
Organização Pastoral: Retomando a nossa organização pastoral, apresento o Revmo. Pe. Fausto dos Santos Oliveira (Pároco) e o seminarista Guilherme Borges como responsáveis junto a vós pelo movimento e a Sra. Lilian Carvalho como secretária geral junto a vós pela organização do movimento;
-
Da reorganização interna do Apostolado: Gostaria que pudessem seguir estritamente as orientações da coordenação diocesana com relação à distribuição das funções internas deste movimento. Por favor, peçam auxílio junto a coordenação diocesana para melhor entendermos o caminho a seguir;
-
Do Auxílio nas Saídas Missionárias: Quero agradecer toda a ação do Apostolado da Oração junto às Saídas Missionárias. É de grande aporte a intercessão de vocês;
-
Da Intercessão pelas Necessidades Paroquiais: quero aqui propor que Apostolado da Oração intensifique sua presença nas Missas, às quintas-feiras na Adoração ao Santíssimo Sacramento e também sua oração (particular e comunitária) nas intenções e necessidades de toda a Igreja, sobretudo as da nossa paróquia.
Na busca de, mesmo diante da nossa insuficiência, lançar as redes, agradeço a participação e colaboração de todos os membros dos setores de nossa amada Paróquia.
São Paulo, 20 de janeiro de 2022
Memória de São Sebastião, mártir.
Pe. Fausto dos Santos Oliveira
Pároco