top of page
Buscar
  • Foto do escritorPascom São Judas Tadeu

Paróquia São Judas Tadeu realiza retiro de mulheres: És tu Bendita




No dia 21 de maio, a Paróquia São Judas Tadeu, realizou o retiro para mulheres 'És tu Bendita'. O encontro que reuniu mais de 100 mulheres aconteceu na CEI Casa Padre Rafael e contou com a participação de mulheres de diversas paróquias da forania Campo Limpo.


O retiro ‘És tu Bendita’ idealizado por Fabiana Bezerra contou com a organização e apoio de Camila Perrucini, tem como tema: Guerreiras no combate da oração. Mulheres estabelecidas na fé; e o lema: “Levanta-te, minha amada... Vem a mim” (Ct 2,10). O retiro tem o objetivo principal de proporcionar para as mulheres um resgate na espiritualidade e feminilidade perdidas nas situações adversas do dia a dia.


O encontro teve início com a Santa Missa presidida pelo pároco, Fausto Oliveira, na matriz paroquial, depois as mulheres se encontraram na CEI Casa Padre Rafael para juntas vivenciarem momentos de oração, louvor e pregação. O encontro contou com a participação das pregadoras: Néia Moraes, Rosanna Souza (ambas pregadoras diocesanas) e as religiosas Carmelitas mensageiras do Espírito Santo, irmã Maria Rosa e irmã Elaine.


O retiro ‘És tu Bendita’ é um projeto e um chamado de Deus, que pretende alcançar o coração de muitas mulheres no território diocesano.


Esse encontro trouxe alegria e nova vida para todas as mulheres que ali estiveram e proporcionou para todas intimidade de oração e riqueza em sua feminilidade.


texto: Fabiana Bezerra

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Twitter Paróquia São Judas
  • Facebook Paróquia São Judas
  • Instagram Paróquia São Judas
bottom of page