top of page
Buscar
  • Foto do escritorSão Judas Tadeu

Mensagem Dízimo de Janeiro

“Aquele que é fiel nas coisas pequenas será também fiel nas coisas grandes. E quem é injusto nas coisas pequenas o será também nas grandes”. (Lucas, 16,10).

Queridos Irmãos e Irmãs em Cristo,

Desejo que o Ano de 2019 seja repleto de Paz, Alegria e Prosperidade, com todas as bênçãos de Deus.

Começar um ano novo provoca em nós um desejo de planejar e desenvolver projetos e sonhos ainda não realizados. Que tal começar o Ano com um novo olhar sobre nossa família, nosso trabalho, nossa comunidade? Com um amor novo com o esposo, a esposa, os filhos, o Pai, a Mãe, os irmãos? Com um coração novo, disposto a descobrir em tudo e em todos, o rosto e as mãos do Cristo presente em nossas vidas? No Natal os anjos anunciam: “Glória a Deus no mais alto dos céus e na terra paz aos homens” (Lc 2,14). Jesus Cristo Nosso Senhor é a paz, sejamos instrumentos da paz em nossa família, em nosso trabalho, em nossa comunidade, que em nossos corações reine a Paz do Senhor.

No primeiro dia do Ano Novo a Igreja nos convida a celebrar o mais importante título com que a cristandade, desde suas origens, tem honrado a Virgem Maria e, por meio dela, Aquele que por ela veio ao mundo. A Solenidade Maria, Mãe de Deus é dia de olhar para nossa Mãe e renovarmos nossa Fé Católica, pois Maria é, de fato, Mãe de Deus (theotókos), porque dela o Verbo Divino recebeu o santo corpo pelo qual operou a obra da nossa salvação, porque deu à luz Cristo, verdadeiro Deus. Mãe de Deus, Mãe da Igreja, nossa Mãe!

Amados,

No inicio do ano temos as férias escolares e também férias para muitos trabalhadores, os dias de descanso e lazer são essenciais para o ser humano. Esse momento merecido de férias não deve ser vago, portanto não deixe que os gastos com o lazer sejam motivo de descompromisso COM DEUS e com nossa COMUNIDADE! CONSAGRE SEU DÍZIMO COM RESPONSABILIDADE, pois o seu compromisso na consagração do dízimo faz nossa Paróquia cumprir seus compromissos com muito amor em todos os nossos projetos, inclusive os sociais. Para que cumpramos nossos compromissos de inicio de ano que nos contabilizam despesas extras (férias dos colaboradores e encargos sociais), contamos novamente com sua generosidade.

Feliz Ano Novo. Que Deus abençoe todos os seus projetos para 2019.

Pe. Fausto dos Santos Oliveira e Conselho para Assuntos Econômicos.

185 visualizações0 comentário
  • Twitter Paróquia São Judas
  • Facebook Paróquia São Judas
  • Instagram Paróquia São Judas
bottom of page