top of page
Buscar
  • Foto do escritorSão Judas Tadeu

Mensagem Dízimo de Fevereiro

“Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo”. (Mateus, 6,33).

Queridos Irmãos e Irmãs em Cristo,

Estamos em Fevereiro, segundo mês do ano, ainda início desse ano novo. É o mês que voltam as atividades Pastorais e Missionárias em nossa Paróquia, embora não tivemos férias de Deus. Descansamos em Janeiro e voltamos restaurados para o início dos nossos trabalhos pastorais e de evangelização. Começamos nossos trabalhos com a Reimplantação do nosso projeto de evangelização SINE (Sistema Integral de Nova Evangelização) através da Jornada de Informação que ocorrerá no dias 04 e 05 de Fevereiro as 19h30 na Matriz. Neste ano temos uma novidade, nossas Missas nos setores acontecerão durante a semana, nas casas dos nossos paroquianos as 20h00. Será um momento de oração, formação e confraternização, viveremos intensamente a comunhão entre os irmãos e a proximidade com as famílias, base da Igreja e da Sociedade.

Nesta nova etapa da vida paroquial contamos com sua generosidade e fidelidade com o seu dízimo, pois há muito que se fazer pela evangelização, pelos pobres, pela manutenção dos nossos projetos sociais, pela manutenção da nossa igreja e obras de benefício em nossa Paróquia que este ano estarão a todo vapor!

Ao celebrarmos a festa da Apresentação do Senhor no Templo de Jerusalém, festa de Cristo Luz dos Povos e do encontro do Messias com o seu povo, festa que nos transporta à noite de Natal, em que o filho de Deus enfim se apresentou ao mundo e à Páscoa em que “uma espada transpassará a doce alma de nossa Mãe do Céu.” Celebremos a luz de Cristo em nossas vidas! Ilumine nossa Comunidade com sua participação através do seu engajamento e da consagração do Dízimo!

Que Deus ajude-nos a viver bem esse tempo novo e recompense sua generosa e fiel consagração de seu dízimo mensal.

Pe. Fausto dos Santos Oliveira e Conselho para Assuntos Econômicos.

23 visualizações0 comentário

Comments


  • Twitter Paróquia São Judas
  • Facebook Paróquia São Judas
  • Instagram Paróquia São Judas
bottom of page